Semana de encontros dos anglicanos da Bahia

Imagem: Pixabay.com

Durante o mês de março as igrejas anglicanas espalhadas na Bahia realizam eventos especiais.
Em Ilheus, na comunidade Santíssima Trindade, está agendado um mutirão na manhã deste sábado (10), a partir das 8h da manhã. O objetivo é “realizar mais uma etapa do projeto de limpeza e reforma do espaço onde vai funcionar a igreja”, diz o Ministro Pastoral Leigo Luciano Campelo. Ele também enfatiza sobre a importância da presença dos membros e de qualquer pessoa que queira ajudar, “quem puder, pode doar qualquer material necessário”. O imóvel a ser restaurado fica na Avenida Itabuna, número 1.508. 
Já a Paróquia Cristo o Salvador, em Porto dos Santos, município de Itaparica, recebe a visita do Bispo Diocesano João Peixoto no sábado, 4h da tarde. No domingo (11) o Bispo celebra a missa na Paróquia do Bom Pastor, bairro Bonfim, capital baiana, às 9h45.
Também no domingo é dia de encontro juvenil em Feira de Santana, às 11h da manhã. O Rev. Adriano Portela e a comunidade Ressurreição do Senhor promovem a primeira edição do Juventude da Ressurreição. Após a reunião com os jovens será servido um almoço comunitário gratuito. 
E entre os dias 16 a 18 de março, os líderes das seis comunidades anglicanas que formam o Arcediagado Sul (Bahia e Sergipe) irão se reunir nas dependências da Paróquia do Bom Pastor. O Rev. Bruno Almeida destaca que é fundamental a participação dos clérigos para, juntos, organizarem o desenvolvimento de atividades do ano. 
Outras informações sobre a agenda podem ser obtidas no link http://anglicanosnabahia.blogspot.com.br/p/equipe-pastoral.html.


Osvaldo Capinan SRTE BA 3.612   

Postagens mais visitadas