Programe-se

Crédito: http://www.ipbes.com.br/noticias/agenda-para-2016/

  •   XVII Assembleia Geral Ordinária do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC):  

  Acontece de 21 a 24 de agosto no Instituto Bíblico de Brasília, SGAN 601, Módulo F, Asa Norte, Brasília (DF), (Antiga Caritas). Outras informações no link https://www.conic.org.br/portal/noticias

  •   Conferência com a filósofa Ângela Davis que vai apresentar o tema Atravessando o Tempo e Construindo o Futuro da Luta Contra o Racismo:

  Dia 25 de julho, às 18h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), bairro do Canela, em Salvador (BA). Para saber mais acesse https://www.ufba.br/noticias/ufba-ser%C3%A1-palco-aberto-para-confer%C3%AAncia-de-angela-davis

  •   Filme A Garota Ocidental - entre o coração e a tradição. É exibido todos os dias, às 13h, na Sala de Arte da Ufba, região do Vale do Canela, capital baiana. 

  "Grávida aos 18 anos, Zahira precisa lidar com a possibilidade de fazer um aborto, escondendo o caso dos pais, ou ter a criança. Tal situação é agravada pela família, que só aceita que ela se case com um homem paquistanês". Sinopse extraída de http://www.saladearte.art.br/#cineufbaO roteiro é de Stephan Streker, estrelando Lina El Arabi e Sébastien Houbani. Outras informações através do telefone (71) 3237-2331.


Ascom Arcediagado Sul/ DAR/ IEAB
Capinan Junior, SRTE 3612 (BA)

Postagens mais visitadas